Em Jantar Festivo, a ADESG/RS Comemorou 61 Anos de Existência no Rio Grande do Sul

No dia 11 de maio, na Galeteria “Nostro Galeto” de Porto Alegre, a Delegacia da ADESG/RS promoveu um jantar festivo para comemorar os 61 anos de existência no Rio Grande do Sul.
O jantar contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre adesguianos de diversas turmas, familiares, colaboradores, palestrantes e amigos da ADESG/RS. Foi uma oportunidade para reafirmar a amizade e a camaradagem dos adesguianos que continuam prestigiando a sua Associação.

Estiveram presentes, entre outros, membros da Comissão Executiva, como o Adv. Everton Marc, Delegado, Cel Vet Rogério Petry de Abreu, Vice-Delegado, os palestrantes como o Prof. Paulo Visentini, Cel Inf Vet Vanderlei Correa de Moraes, Cel Int Vet Augusto C. Azevedo Cardoso, Prof. Nelson Fossati, membros da Comissão Executiva do CEPE, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo e Adesguianos de várias turmas.
O Delegado da ADESG/RS, Dr. Everton Marc fez um breve pronunciamento onde destacou o momento político e econômico que vivemos e as dificuldades para montar os CEPES no RS.

O jantar transcorreu em um nível de muita camaradagem e muita alegria.