Apoiadores

A ADESG RS viabiliza muito das suas atividades através do fundamental apoio dessas empresas. Se você deseja, de alguma forma, participar e colaborar com a nossa entidade, anuncie conosco!

São milhares de formadores de opinião espalhados pelo estado do Rio Grande do Sul e pelo Brasil a fora. Hoje, temos um cadastro com mais de 8.000 Adesguianos. São advogados, engenheiros, jornalistas, empresários, médicos, militares, funcionários públicos e tantos outros intelectuais. Como funciona nossa política de publicidade? Quaisquer organizações públicas ou privadas poderão contratar espaços de publicidade no site da entidade, observando as seguintes condições:

Exposição de um banner simples – Imagem estática ou animada, de 60 pixels de altura por 120 ou 240 pixels de largura, em formato GIF ou FLASH, a ser apresentada, com tamanho máximo de 30Kbytes, dentro do espaço comercial do site. A imagem deverá reproduzir a marca do anunciante e/ou sua mensagem publicitária. Poderá ser vinculada ao endereço ou e-mail do anunciante.

Nossos apoiadores:

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Logo-POUPEX.gif