ADESG/RS Prepara Cursos de Estudos de Política e Estratégia para 2024 – de 27 Mai a 24 Out

A ADESG/RS pretende realizar, de maio a outubro de 2024, em Porto Alegre e se possível em outras cidades do interior onde temos nossas Representações, Cursos de Estudos de Política e Estratégia (CEPEs).  

                 O CEPE é um curso que estimula a formação de líderes e coloca à disposição dos alunos, profissionais de todos os setores para ministrar palestras e realizar debates sobre temas de interesse geral. Ao mesmo tempo, apresenta um conteúdo inexistente no currículo tradicional do ambiente universitário como Inteligência Estratégica, Estratégia Nacional de Defesa, Fundamentos da Geopolítica,  Planejamento Estratégico, Gestão da Tecnologia da Informação, Competências Gerenciais de RH, Elementos Teóricos de Economia, O Estado, o Governo e a Administração, Reforma Política, O Pensamento Estratégico e o Desenvolvimento Nacional e Trabalho em Grupo, bem como outros assuntos importantes na formulação de um Planejamento Estratégico consistente para a implantação de projetos.

            O mundo competitivo está reservado aos profissionais com visão estratégica porque a velocidade com que os diversos fatores impactam as empresas e a gestão pública, exige conhecimento e agilidade na tomada de decisão.           

Acompanhe em nossa página na internet (www.adesgrs.org.br) informações oportunas sobre a realização dos cursos.

O CEPE de Porto Alegre deverá ser realizado no período de 27 Mai a 24 Out, das 19:00 às 21:00 horas, todas às segundas e terças-feiras.