Visita da comitiva da ADESG de Campinas/SP à Porto Alegre

No período de 18 a 22 de 0utubro, uma comitiva de 17 pessoas da Representação de Campinas da ADESG/SP, esteve visitando o Comando Militar do Sul (CMS), a Brigada Militar em Porto Alegre e as cidades de Osório e Tramandaí.

A comitiva foi dirigida pela Dra. Ana Maria Fedozzi da Cunha Cappelli, representante da ADESG Campinas, auxiliada pela Dra. Lidia Maria Miranda e pelo Capelão Nilton Gomes da Silva.

Foram visitados o Comando e Museu do CMS, o canteiro de obras da Br-116, o Comando e Museu da Brigada Militar, o Parque Histórico de Osório, o Regimento Osório, o 8º Batalhão Logístico, a Academia de Polícia Militar e o 1o
Batalhão de Polícia Militar.

O Cel Inf Res Rogério Petry de Abreu, Vice-delegado da ADESG/RS, assessorou a comitiva de Campinas, representando a Delegacia em alguns eventos.

A Dra. Ana Maria informou no final da jornada semanal que todos os objetivos almejados pela comitiva foram atingidos, permitindo que a representação de Campinas obtivesse conhecimentos plenos sobre as ações do CMS e da Brigada Militar.