Solenidade de formatura do 56º CEPE/CEPEG/21, de Porto Alegre

Na noite de 28 de outubro de 2021, por vídeo conferência com a  utilização da plataforma Google Meet, a Associação dos Diplomados da Escola  Superior de Guerra, através da sua Delegacia no Rio Grande do Sul, juntamente  com a Faculdade Luterana São Marcos, de Alvorada, realizou a Sessão Solene  de Encerramento do 56º Curso de Extensão em Política, Estratégia e Gestão – CEPEG, de Porto Alegre.

O Curso foi composto de 26 alunos, e 4 Adesguianos que  atualizaram os seus conhecimentos, como ouvintes.

O orador da turma foi o Adesguiano Dr. Luiz Fachin que destacou em seu pronunciamento o convívio virtual e a camaradagem estabelecida durante o curso, mesmo distantes um dos outros.
Disse que expressava esse sentimento, que é verdadeiro, “porque fui afetado por esse ambiente familiar, com todos, embora não os conheça pessoalmente, sinto que são meus amigos e que já estamos unidos por laços fraternais”.

O   Diretor da Faculdade São Marcos, Prof. Luiz Pfluck, em sua oratória, após saudar as
autoridades e os alunos, agradeceu a atenção de todos e desejou felicidades aos formandos da Turma 56.  “Ações como da ADESG, no qual disponibiliza cursos de capacitação com essas características, contribuem de forma eficaz para o aperfeiçoamento profissional, auxiliando na equação de soluções para problemas corporativos, maior efetividade na tomada de decisão e fundamentalmente maior segurança no pensamento estratégico”, destacou o Prof. Pfluck.

Após a execução do Hino Nacional, o Delegado da ADESG/RS fez a declaração de Ingresso dos novos Adesguianos aos quadros da  Associação.

Na sequência, os novos adesguianos receberam seus diplomas, da ADESG e de  Extensão Universitária da Faculdade Luterana São Marcos.