VAGAS LIMITADAS – Inscrições – Curso de Estudos em Política e Estratégia – CEPE/2024 – POA/RS

O Curso apresenta um conteúdo inexistente no currículo tradicional do ambiente universitário como Inteligência Estratégica, Estratégia Nacional de Defesa, Fundamentos da Geopolítica, Planejamento Estratégico, Competências Gerenciais de RH, Elementos Teóricos de Economia, O Estado, o Governo e a Administração, O Pensamento Estratégico e o Desenvolvimento Nacional e Trabalhos em Grupo, bem como outros assuntos importantes, onde se destaca o Método de Planejamento Estratégico da Escola Superior de Guerra para a formulação de um Planejamento Estratégico consistente para a implantação de projetos.

Será realizado, em princípio, de 27 de maio a 24 de outubro de 2024, às segundas e terças-feiras, das 19 às 21 horas, com duração de 22 semanas, totalizando 180 horas (por videoconferência). Ás quartas-feiras, no horário comercial, poderão ser realizadas visitas à instituições de interesse do curso, por adesão.
Da mesma forma, um Viagem de Estudos, opcional e não incluída no investimento (se as condições permitirem).
Acompanhe em nossa página na internet (www.adesgrs.org.br) informações oportunas sobre a realização dos cursos e outras iniciativas da ADESG no Rio Grande do Sul.

Os interessados deverão enviar e-mail para adesgrs@adesgrs.org.br com os seguintes dados:

  1. Nome completo
  2. Profissão
  3. Cidade de domicílio
  4. Telefone para contato
  5. Endereço eletrônico

REQUISITOS:

  • curso superior, ou estar cursando o último ano da faculdade

PÚBLICO ALVO:

  • Profissionais da Iniciativa Privada, Funcionários Públicos e Militares das Forças Armadas e Auxiliares (no posto de Oficial)