Curso de Atualização e Cidadania – MODA E COMPORTAMENTO

Nesta última terça-feira (04) realizamos mais um módulo do Curso de Atualização e Cidadania, promovido pela ADESG – Santa Maria com o tema MODA E COMPORTAMENTO.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas estudando

Os palestrantes da noite foram Maria Inês Biscaro que abordou o tema “Ter elegância: comportamento, dress code e postura social”. Rubiana Sandri “Desafios da moda no nosso dia a dia, mercado e academia”. Daniela Minelo “Atividade física, saúde e bem estar” e Ana Paula Velasques “O impacto da imagem pessoal na auto percepção e nos relacionamentos”.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas estudando e texto que diz "Moda Dicotomia entre Velho Novo Presente Passado ImobilidadeMobildade Imobilidade Mobilidade"

O Curso de Atualização e Cidadania está sendo realizados no Auditório da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, nosso próximo encontro será no dia 18 de julho e trará o tema “ESPIRITUALIDADE NA VIDA E NA FAMÍLIA”.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas estudando e texto

Disponível em:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0uMf9EVpd464hTqc1DwPKmCgN3tvr3mBrHUJYiUyAqMTpK78z8sbbDS5sNgpDWjoyl&id=100006707113257&sfnsn=wiwspmo&mibextid=afzh1R