Jantar de Fim de Ano da ADESG/RS, em Porto Alegre – 2019

No dia 12 de dezembro, na Galeteria Casa do Marquês em Porto Alegre, da rua Marquês do Pombal, a Delegacia da ADESG/RS promoveu o seu tradicional jantar de fim de ano, que contou com a presença de cerca de 50 pessoas, entre adesguianos de diversas turmas, familiares, colaboradores, palestrantes e amigos da ADESG.

Foi uma oportunidade para reafirmar a amizade e a camaradagem dos adesguianos que continuam prestigiando a Associação no RS e concorrendo para o sucesso das atividades da Delegacia.

Estiveram presentes membros da Comissão Executiva, o Dr. Everton Marc, Delegado, Cel R/1 Rogério Petry de Abreu, Vice-Delegado; Ten Cel Adeilza Assis Costa, Dr. Jorge Cescani, Dr. Sérgio Cuogo, o Ex-Delegado Cel R/1 Hélio Lourenço Ceratti e o Presidente do Conselho Consultivo, o Engenheiro Sérgio Domingues de Figueiredo, Dr Renan Lisboa, além do palestrante Proc. Fábio Pereira.

Ao final do jantar, o Delegado Everton Marc manifestou aos presentes os agradecimentos e o apoio recebido para as atividades da entidade em 2019, e desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos. A seguir, algumas fotos do jantar.