Nomeação do Representante da ADESG/RS em SANTA MARIA.

Através da Portaria nº 281 de 22 de agosto de 2022, editada pelo Delegado da ADESG/RS, Dr. Everton Marc, que no uso das suas atribuições Regimentais, RESOLVEU nomear o Esguiano Exmo. Sr. Gen Bda Marcelo Carvalho Ribeiro, Comandante de 6ª Brigada de Infantaria Blindada, Brigada Niederauer, para exercer as funções de REPRESENTANTE da Delegacia da ADESG/RS em Santa Maria/RS, a contar  de 06 de setembro de 2022, quando tomou posse numa cerimônia que contou com a presença de inúmeras pessoas.

O Presidente da ADESG, Cel Res Av. Antonio Celente acompanhado do 1º Vice-Presidente Eng. Márcio Borges, o Dr. Everton Marc, Delegado da ADESG/RS acompanhado do Vice-Delegado Cel R/1 Inf Rogério Petry de Abreu estiveram presentes de forma virtual na solenidade. A filha do Dr. Roberto Beltrami, já falecido, ex-Representante em Santa Maria, Naiane Beltrami acompanhou a cerimônia da Itália.

Ao Gen Ribeiro, novo Representante da ADESG/RS em Santa Maria, pelo seu dinamismo, vontade e capacidade, o Delegado da ADESG, em suas palavras, desejou todo o sucesso a frente da Representação.