MENSAGEM DE FIM DE ANO DA ADESG/RS

A Delegacia da ADESG no Rio Grande do Sul, em 2019 completou 68 anos de atuação no Brasil e concluiu mais um ano de atividades e realizações em nosso Estado, com êxito no cumprimento das diversas programações estabelecidas.

A consecução de nossos objetivos deveu-se ao trabalho e a dedicação de cada um dos nossos integrantes, da Delegacia e das Representações, além dos nossos colaboradores. Dentre as atividades realizadas destacamos o 55º CEPE/CEPEG de Porto Alegre que foi efetivado com absoluto sucesso, com a formação de 24 novos adesguianos.

Da mesma forma, o 25º CEPE de Caxias do Sul que formou 51 estagiários e o CEPE de Vacaria, que formou 12 adesguianos.

Todas as solenidades de encerramento dos CEPES contaram com um número significativo de autoridades da área, convidados e de adesguianos de turmas anteriores que deram brilhantismo às formaturas nas três cidades.

Tivemos a oportunidade de participar de diversos e importantes eventos e solenidades civis e militares para as quais a ADESG/RS, tanto na capital como no interior, foi convidada, bem como em jantares de congraçamento com os adesguianos do RS, em Porto Alegre, Caxias do Sul e Vacaria.

Na certeza de mais uma vez poderemos contar com a colaboração da família adesguiana para que tenhamos uma ADESG/RS forte e participativa, à altura dos seus associados, agradecemos antecipadamente o apoio que certamente será prestado à Associação no ano de 2020. Nesse sentido ressaltamos a parceria firmada com a Faculdade Luterana São Marcos que tornou o CEPE de Porto Alegre um Curso de Extensão Universitária.

Finalmente, desejamos a todos àqueles que, de uma forma ou de outra colaboraram com a nossa ADESG/RS um Feliz Natal e que o Ano Novo que se aproxima se caracterize por oportunidades e realizações, pessoais e profissionais.

Delegado da ADESG/RS