Viagem de Estudos do CEPE/CEPEG/2019 – ADESG/RS/Porto Alegre

Os alunos do CEPE/CEPEG/19 da ADESG/RS de Porto Alegre e Vacaria realizaram a Viagem de Estudos, de 28 de setembro a 05 de outubro, à cidade de Manaus, no Amazonas.

A delegação foi composta por 32 pessoas entre alunos, Adesguianos e Comissão Executiva, que foi chefiada pelo Cel Inf R/1 Rogério Petry de Abreu, Vice-Delegado da ADESG/RS, pela Ten Cel Adeilza de Assis Costa, Diretora-Adjunta pelo Dr. Jorge Rodrigues Cescani, Diretor-Adjunto, Emp. Mário Bertoni, Representante de Vacaria.

O objetivo da Viagem foi proporcionar conhecimentos estratégicos de instituições públicas e privadas visitadas e fortalecer o relacionamento interpessoal entre os alunos do curso e Adesguianos.

Na visita ao Comando Militar da Amazônia – CMA, a comitiva foi recepcionada pelo  Gen Bda Moacir Rangel Júnior, Chefe de Estado-Maior do CMA, que proferiu uma palestra institucional sobre a Atuação do Exército Brasileiro na Amazônia, que oportunizou o conhecimento do Comando, suas atividades, com ampla informação sobre a Amazônia.