Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Sessão Solene de Encerramento do 22ºCiclo de Estudos de Política e Estratégia – CEPE/13 – Caxias do Sul

Na noite de 13 de novembro 2013, no salão de festas do Hotel Samuara, a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, através da sua Representação de Caxias do Sul da Delegacia da ADESG no Rio Grande do Sul, realizou a Sessão Solene de Encerramento do XXII Ciclo de Estudos de Política e Estratégia – CEPE, de Caxias do Sul, composta de 55 alunos. O ato foi coordenado pelo Dr. Guilherme Tedesco Zanchi, Representante da ADESG/RS em Caxias do Sul.
O Ciclo teve a direção do Sr. Vitor M. S. Chiesa e ministrou o Método de Planejamento Estratégico desenvolvido pela Escola Superior de Guerra, além de proporcionar conhecimentos políticos e estratégicos sobre a conjuntura nacional e internacional e projetar os valores morais e espirituais da nacionalidade.

 

Aluno recebendo o seu diploma de Adesguiano

Diversas autoridades prestigiaram o evento, o Dr. Everton Marc, Delegado da ADESG/RS, o Maj QOEM BM Jorge Emerson Ribas S. de Lima, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Prof Dr. Marcelo Suano, Cientista Político, entre outras.
Fizeram uso da palavra o Sr. Victor Chiesa, Dr. Guilherme Tedesco Zanchi, Dr Everton Marc, além da oradora da turma a Sra. Carina Rafaela de Goddoy Felini..

Dr. Guilherme Tedesco Zanchi em seu pronunciamento.

Durante a solenidade, a Representação de Caxias do Sul outorgou o título “Honoris Causa”, a mais alta honraria da representação, ao Dr. Everton Marc, Delegado da ADESG/RS, pelo “reconhecimento ao excelente trabalho a frente da Delegacia, dedicando-se ao desenvolvimento da nossa entidade que neste ano alcançou a marca da quinquagésima edição do CEPE na Capital”.

Dr. Everton Marc recebendo o título “Honoris Causa”.

Na ocasião foi entregue um sabre, com lâmina ligeiramente curvada, que deixou de ser uma arma de guerra para ser um símbolo de justiça e autoridade A foto abaixo, te todos os formandos, foi publica no jornal de Caxias do Sul, O Pioneiro.